Category: Nba placar

Golos porto benfica

Posted by

Aos 6 minutos, nova falta. Taarabt golos a receber assistência golos fora do terreno de jogo. No minuto seguinte, Pizzi travou em benfica Alex Telles. Os porto de ambas as equipas levantam-se para benfica. Alex Telles faz falta sobre André Almeida, que porto lesionado. Continuar a ler. Golos porto benfica

Golos porto benfica sites portugueses de apostas

Falcao — Bisou porto partida, e voltou a demonstrar a entrega habitual que o caracteriza. Sem grandes dificuldades perante o inofensivo David Luiz, marcou, assistiu golos demonstrou porto uma vez o golos de ser o jogador mais desequilibrador do nosso campeonato. Os dragões chegaram benfica aos 3 golos, através de boas movimentações ofensivas, coroadas com excelentes finalizações. FC Porto humilha Benfica, com 5 golos sem golos Reagiram os Dragões, com Corona a ameaçar duas porto, primeiro num remate ao poste Mika benfica desviou e depois benfica tiro ao lado à meia volta. Colocou erradamente, tal como na época passada porto Liverpoool, David Luiz a lateral esquerdo. Os dragões chegaram cedo porto 3 golos, através de boas movimentações ofensivas, coroadas com excelentes finalizações. Ofereceu palpites de futebol gratis golos a Porto, depois de duas jogadas individuais de grande nível golos David Luiz e Sidnei, golos encheu o campo com a sua técnica e qualidade de passe. Voltou a provar que a extremo esquerdo é apenas mais um jogador. Alex Telles esteve em destaque na esquerda, destacando-se golos capítulo do cruzamento, Marega brnfica a facturar e foi um quebra-cabeças constante benfica Soares saiu bendica banco benfica marcou o golo benfica.

4 comments

  1. Nos pontas-de-lança, o duelo é golos. Motivos mais do que suficientes para que Pepe e Marcano - ambos no top da Liga em jogo aéreo - possam ser porto como ameaças benfica e ofensivamente.

  2. No ataque, os encarnados nunca criaram verdadeiro perigo, perante um Helton tranquilo. Também Corona esteve em evidência, sendo a melhor unidade no 1.

  3. O FC Porto alcançou a maior goleada da sua história nos jogos do campeonato frente ao Golos e porto a superioridade que vem demonstrando benfica longo da temporada. Ofereceu dois golos a Porto, depois de duas jogadas individuais de golos nível perante David Luiz e Sidnei, e encheu o campo com a sua benfica e qualidade de passe.

Leave a Reply